12 de maio de 2010

Grêmio x Santos-Semi-Final, da Copa do Brasil

Porto Alegre vai parar. Pois vem o time mais badalado do país. O Santos Futebol Clube. Vem sem sua principal estrela, o garoto Neymar, sensação no Brasil na atualidade. Grêmio e Santos, irão protagonizar um belo duelo na noite de hoje no Estádio Olimpico Monumental. A direção gremista estima um público superior a 45 mil pessoas na noite de hoje. Bem que a chuva poderia dar uma trégua. Jogo as 21:50, televisionado para todo o país. O Grêmio, com possíveis desfalques como o garoto Neuton, Mário Fernandes e Leandro, não deverão atuar. Neuton é certo que não atua. Rafael Marques deverá ser substituto. O goleiro Victor que não teve seu nome na lista dos atletas que irão para a África, afirmou que ficou frustado, mas que a partir de agora, sua Copa do Mundo, seria defender o Grêmio. Do lado dos paulista, o técnico Dorival Júnior já anunciou que Marquinhso deverá substituir Neymar, que também ficou chateado por seu nome não aparecer na lista de convocados.
Como disse, Porto Alegre vai parar, amanhã ainda teremos Libertadores, Inter x Estudiantes.
Mas voltando ao confronto de hoje, muitos apontam como final antecipada da Copa do Brasil, eu não acho que seja, pois na outra semi-final, teremos Atlético/GO x Vitória, confronto de rubros negros e quem passar naquela chave, virá embalado.
Grêmio, com a muralha como arqueiro, e Santos, o ataque mais positivo do Brasil, veremos quem leva essa disputa.
Prováveis escalações:
GRÊMIO: Victor, Edílson, Ozéia(Mário), Rodrigo e Rafael Marques(Joílson); Adílson, Willian Magrão, Hugo e Douglas; Jonas e Borges.

SANTOS: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley , Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André.

E a Rádio Progresso, mais uma vez se fará presente nesse grande espetáculo, com a Narração de Adelar Amarante, comentários de Marcos Heberli e reportagens de Alex Frantz. No Plantão, Keller Steglich.
Você ouve através do link: www.radioprogresso.com.br

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

o gremio precisa ganhar, se possivel com diferença de gols, pois lá na vila, essa gurizada faz miséria com a pelota.