4 de maio de 2010

Seleção do Gauchão 2010

Foi escolhida na noite de ontem no Leopoldina Juvenil, os melhores do campeonato gaúcho. A eleição se deu por internet e o Grêmio colocou oito jogadores na seleção. O Internacional não teve nenhum atleta. Puxa vida, me causou estranheza. Se uma eleição se dá por internautas, por que será que os colorados não votaram? Caxias, São José e Novo Hamburgo, colocaram atleta na seleção e o Inter não colocou ninguém. Será que os torcedores dessas equipes são maiores que os torcedores do colorado? Lamentável. Votação por internet é assim, se vota quantas vezes quiser. Agora, imagina se o Inter tivesse vencido o clássico por 2x0 e fosse campeão nas penalidades, será que mesmo assim, não teria nenhum atleta?
Não que eu concorde com essa seleção, mas foi a que os internautas escolheram. Na minha opinião, faltou o goleador Jeferson do São José e do campeonato mas...

EIS OS VENCEDORES:
Victor(Grêmio)
Edílson(Grêmio)
Mário(Grêmio)
Rodrigo(Grêmio)
Paulinho(Novo Hamburgo)
Adílson(Grêmio)
Itaqui(Caxias)
Guilherme(São José)
Douglas(Grêmio)
Jonas(Grêmio)
Borges(Grêmio)
Técnico: Gilmar Iser(Novo Hamburgo)
Revelação: Maylson(Grêmio)
Craque: Marcelo Costa(Caxias)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistente: Tatiana Freitas
Dirigente: Carlos Duarte(Novo Hamburgo)

ANIVERSÁRIO
Quero aqui nesse espaço, registrar o aniversário de uma grande amiga. Uma pessoa sempre disposta a ajudar os outros e eu só agradeço a Deus pelo privilégio de tê-la como amiga. Andréia. Que Deus possa te abençoar grandemente.
Desejo o mesmo para o "grande" pequeno notável, Cléuton Diogo, o Kekel. Este amigo desde a infância, grande caráter e uma pessoa de personalidade. Desejo um Feliz aniversário recheado de alegrias e conquistas e que a cada ano que se passar, você possa estar brilhando cada vez mais.
Felicidades aos dois.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: