15 de maio de 2010

Atacantes da dupla

Jonas, Borges, Walter e Alecsandro.
Esses são titulares de Grêmio e Inter, os dois primeiros do tricolor e os dois últimos do colorado.
O que me preocupa, é que a dupla faz o inverso, pois vejamos:
O Inter tem atacantes de quantidade, porém a qualidade é de um nível baixo. Já o Grêmio tem a qualidade, porém falta quantidade. A pergunta é: até quando?
O Inter por exemplo, no seu elenco dispõe de: Walter, Alecsandro, Edu, Taison, Kléber Pereira, Leandro Damião, Éwerton e Marquinhos. Walter começou bem, mas caiu de produção nos últimos jogos. Alecsandro, faz seus gols é verdade, mas é um número 9 pesado. Edu, bom, alguém um dia disse que este substituiria Nilmar. Taison, jogou bem contra os clubes do interior do estado do RS e depois da saída de Nilmar sumiu. É fácil jogar com Nilmar. Kléber Pereira, recebe um salário de R$ 200 mil para as vezes nem fardar e quando farda e entra em campo é uma kakaka. Já Damião, entre os reservas se destacou e foi incluido na lista da Libertadores, mas com a volta dos titulares perdeu espaço. Éwerton foi destaque do gauchão atuando pelo Caxias, precisa de uma chance, pois tem alguma qualidade e quando tiver uma sequência deverá entrar no lugar de Alecsandro. E Marquinhos, se bem trabalhado poderá ser uma solução, pois nas categorias de base mostrou ter potencial. Mas até agora a qualidade ainda não existe. Cogitasse a contratação de mais um atacante. Na lista aparece o ex ídolo Rafael Sobis, tem ainda Ricardo Oliveira, Palermo, falasse também no centroavante do Vélez, Santiago Silva. Na lista, está faltando o 9 e não o 9º. Aguardemos.
Já do lado tricolor, tem apenas os titulares Jonas e Borges. Tem claro, Bérgson e Willian(ambos não existem, com todo o respeito), mas cadê o resto?
Sem opções, completamente, pois no gauchão Borges se lesionou e não teve uma reposição a altura. Menos mal que quando os dois estão em campo, eles conseguem resolver, nem sempre é verdade, mas resolvem. É preciso ver, precisa-se de reposição, pois brasileirão vem ai e assim não chegará longe. Longe que eu digo é na ponta da tabela lá em dezembro.

DOMINGO TEM RODADA
Pela segunda rodada do campeonato brasileiro, o Inter vai a Goiânia enfrentar o Goiás, provvelmente com time reserva e o Grêmio receberá o Corinthians. Grêmio com time misto e os paulistas sem Ronaldo e Danilo provavelmente. Ambas as partidas começarão as 16 horas.

Tchau prá vocês!!!

2 comentários:

Unknown disse...

se o internacional passar pelo estudiantes, missão quase impossivel, espero que tragam o rafael sóbis, pra amenizar a dor colorada de ver o fernandão orquestrando aquele são paulo, isso é dose de mamute.

Unknown disse...

Aceitamos troca....
Alecsandro, Taison, Edu, Kleber Pereira, Damião
por Borges ou até mesmo Jonas...

Resolveria o problema de vcs com a quantidade e o nosso com a qualidade...
pelo menos por ora!

heheheheheheheheeheh