2 de maio de 2010

Chega ao fim, o 90º Gauchão

Ao entardecer no dia de hoje, por voltas das 18 horas, teremos o campeão gaúcho de 2010. Grêmio e Inter, enfrentam-se pela 381ª vez brigando pelo título do certame estadual. O tricolor, tem um leve favoritismo por ter vencido o duelo no Beira-Rio por 2x0 e muitos torcedores já dão como certo o título, mas alguns ainda demonstram pés no chão.
O Grêmio pode perder por um gol de diferença que mesmo assim, recuperará a hegemonia no estado. O grupo tricolor está confiante na conquista e contará com a volta de Douglas.
Do lado do Inter, o grupo vem de duas derrotas consecutivas(grenal e libertadores) e o técnico Jorge Fossati deverá utilizar um time misto, visando ai a decisão do meio de semana contra o Banfield pela Libertadores, onde o colorado também tem de vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Giuliano, se diz motivado para voltar ao time e ajudar o alvi rubro na busca do seu 40º título gaúcho.
Um grande espetáculo nos esperam na tarde de hoje no Estádio Olimpico.
A direção gremista espera mais de 30 mil pagantes, na tarde que promete ser fria segundo a metereologia.
Todos ao olimpico, a partida tem inicio marcado para as 16 horas. Vamos juntos gritar e vibrar com seu time, mas sempre no espirito de PAZ.
Que vença o melhor, e que o melhor seja os torcedores, demonstrando toda sua alegria. E que o vice campeão possa saber fazer uma bonita festa também.
Prováveis equipes:
GRÊMIO: Victor, Edílson, Mário(Ozéia), Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão, Leandro e Douglas; Jonas e Borges.

INTER: Abbondanzieri, Nei(Bruno Silva), Bolívar, Sorondo, Kléber; Glaydson, Sandro, Andrezinho e Giuliano; Taison(Edu) e Walter.

Arbitragem será de Leandro Vuaden

A Rádio Progresso de Íjui transmitirá a partida em tempo real com toda a equipe esportiva. A partir das 14:30 com o programa Esperando Futebol. No Noroeste do estado você sintoniza AM 690, e na rede mundial de computadores através do site: www.radioprogresso.com.br

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Gre-Nal final e decisivo. Mais um na vida dos gaúchos. Comno sempre faço, estarei lá, torcendo para o meu Grêmio, vibrando/tentando trnsmitir energia positiva aos atletas em campo.Torço para um grande espetáculo. Gre-Nal é Gre-Nal e vice e versa, como dizia o sábio Jardel.
Bom trabalho prá vc, Alex.