17 de maio de 2010

2ª rodada do Brasileirão-Dupla GreNal

Com a cabeça voltada para a Copa do Brasil e Libertadores, a dupla Gre-nal viveu momentos distintos nesse domingo. O Grêmio que vai entrentar o Santos pelo segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil, recebeu o Corinthians pelo campeonato brasileiro e foi derrotado por 2x1. Já o Internacional foi a Goiânia e depois de estar perdendo por 2x0, virou para 3x2. No tricolor, a coisa foi complicada. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, os paulistas abriram o marcador atavés de Ralf. Achei o jogo ruim, podre. A noticia ruim fiouc por conta de Mário Fernandes, que com problemas nos ombros, deu o lugar para o garoto Fernando ainda no 1º tempo e está vetado para a decisão na Vila Belmiro. Souza fez 2x0 em falha de Victor e Bruno Collaço e Maylson descontou. Ficou nisso. 2x1 para o Corinthians.
Já o colorado virou prá cima do Goiás depois de estar perdendo por 2x0. Com pensamento no jogo de volta contra o Esdiantes, o Inter poupou os titulares. Apenas Walter atuou, aliás, que partida do garoto. Mracou dois gols e ainda cavou o penalti convertido por Giuliano. Se tinha dúvidas quem seria o ataque colorado, Fossati acabou de descobrir, que o atacante é o número 9, pois jogando na dele, se mostrou artilheiro. E que golaço o segundo, no ângulo esquerdo do goleiro goiano. O Inter soma seus 3 primeiros pontos na competição e quinta-feira pegará os argentinos, que golearam no campeonato deles, porém ficaram com o vice-campeonato. A tarefa será árdua, tanto para gremistas quanto para colorados.

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É realmente as expectativas são grandes para os jogos de meio de semana. A tenção esta presente nos dois times, que tudo que esperamos é que sejam guerreiros pois estarão fora de casa. Mas diante da situação atual do meu time de coração, o Internacional, espero que a burrice do Tecnico, não atrapalhe me nada. Pois o que tenho visto ultimamente é que ele só quer brigar com a arbitragem e esquece que futebol é bola na rede. Como foi comentado no programa de domingo a noite na TVcom: Se no jogo do meio da semana o Inter não ganhar, Fossati é capaz de agredir um!!! Calma Fossati, a culpa não é bem da arbitragem!!!