27 de maio de 2010

Luis Felipe Scollari

Pois é, minha última postagem aqui foi sobre técnicos de futebol e curiosamente, alguns amigos colorados me citaram que Felipão estaria fechando com o Palmeiras por um salário de R$ 600 mil por mês, coisa que no fim do ano passado Luxemburgo havia pedido ao Inter e não levou, por o colorado achar muita grana.
Sempre achei Luis Felipe Scolari melhor técnico que Wanderlei que virou mais marqueteiro do que técnico. Mas enfim, não valeria a pena o Internacional dispensar alguns atletas não aproveitados e pagar esse salário ao penta campeão? há quem diga que o colorado não teria cacife para bancar o treinador, mas se pagam R$200 mil a Kléber Pereira pra esse muitas vezes nem fardar, eliminaria o salário de Edu, que também nada acrescenta, só ai seriam R$ 300 mil. Nossa, existe mais atletas no elenco colorado que podem ir embora, um dos casos que acho é o zagueiro Índio, ele já representou bem o clube, sua imagem e depois do episódio do "acidente doméstico", deveria parar, até por que a idade já chegou e sinceramente, nenhum colorado está sentindo a falta desse atleta. Ou seja, juntando os salários desses atletas e mais o do Fossati(atual técnico) com certeza daria prá pagar Felipão, mas...

FÉRIAS
Atenção leitores desse blog, nos próximos 10 dias, não estarei escrevendo, pois vou tirar umas merecidas férias e curti bastante meus dois filhos.
Volto a escrever no dia 08 de Junho, com muitas novidades prá vocês!!!
Obrigado a todos pelo carinho da leitura.
Espero que quando eu voltar, Grêmio e Inter possam estar melhor colocados na tabela do campeonato brasileiro.

Tchau prá vocês e até a volta!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mas deposi de toda essa papagaiada da direção, que precisa de tempo, escolher com calma, acho que o futuro fica mesmo nas mãos do Adilson Batista, que a meu ver é um bom tecnico, mas não mais que isto...
Tambem não ouso em dizer que ele terá apoio total do vestiario, fato muito importante no futebol.
Agora é esperar para ver...

Abrassss