8 de junho de 2010

Faltou o matador

Que falta faz um matador para a dupla Gre-Nal. A pernúria continua.
Na rodada final, antes da pausa do brasileirão para a Copa do Mundo, Grêmio e Inter não conseguiram uma vitória contra os paulistas. Aliás, em 5 jogos, os gaúchos não venceram nenhum. O Grêmio foi derrotado por Palmeiras, Corinthians e São Paulo, enquanto o Inter amargou derrotas para São Paulo, Corinthians e apenas empatou contra o Palmeiras, onde dominou mais de 90% da partida, mas não conseguiu obter sucesso na busca dos 3 pontos. Foi uma atuação boa, porém a superioridade não foi confirmada com a vitória. Fiquei triste pela declaração de Alecsandro, que disse que se começar a ser substituído com consequência de vaias, seria melhor deixar o Inter. Ora, se ele é pago para fazer gols e não os faz, quer o que?
Já pelo Grêmio, ficou evidente que sem Jonas e Borges, os reservas estão a luz de distância, o tricolor gaúcho dominou o São Paulo, mas não conseguiu converter suas chances em gols, poderia ter liquidado a partida, mas ai faltou o matador.
Espero que os dirigentes da dupla trabalhem em busca de alternativas, para quando os titulares não puderem atuar, quem for entrar, que dê conta do recado e faça os gols que a dupla está precisando. Fala-se um Éder Luiz pelo Grêmio, mas somente ele seria suficiente? Pelo lado colorado fala-se em Rafael Sóbis, mas seria suficiente também?
Aguardemos.

COPA DO MUNDO
Agora tudo é Copa. Serão 30 dias de disputa e nossa seleção entra em campo apenas no 5º dia da disputa contra a Coréia do Norte. Que os brasileiros obtenham sucesso nessa competição em busca do Hexa Campeonato. Prá cima deles Brasil.

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

faltou o matador, faltou um bom goleiro e acima de tudo faltou alguem pra dar uma sacudida no vestiario.
Outro dia Alex vc havia me perguntado por que eu contestava tanto o Alecsandro se todo mundo saia do time menos ele????vc lembra???
Pois é, agora eu te pergunto, por que ele nunk sai, se ja tivemos provas que com sua saida o time joga mais solto, mais veloz???
Estou ciente de que não temos mtas opções, mas a meu entendimento é hora de Walter (na dele) e Taison, e com algumas apostadas em Everton, que ja mostrou não ser bobo.

Boas Ferias Alex (merecida hein)

Abração!