29 de junho de 2010

Faltam 3 jogos

Faltam 3 jogos para o hexa campeonato.
Depois de uma vitória com autoridade sobre os chilenos,a seleção brasileira tem problemas para encarar a forte Holanda nas quartas de finais da Copa 2010. Entendo que contra o Chile, o Brasil ganhou em mobilidade e rapidez com a entrada de Ramires, que iria ganhar a posição de titular para o restante da competição. Logo ficará de fora do embate contra a seleção européia por ter recebido o 3º cartão amarelo. Felipe Mello deve retornar para o lugar do ex cruzeirense.
Mutiso tem comparado os confrontos entre Brasil x Holanda, com decisões anteriores e muitos dizem que a atual Holanda, é a melhor geração de todos os tempos, eu não concordo. Em 74, não acompanhei, a Holanda venceu, em 94, depois do Brasil estar vencendo por 2x0, cedeu o empate e Branco marcou o gol da classificação e em 98, em um grande jogo, o Brasil só conseguiu bater os holandeses nos penaltis. E olha que a Holanda, tanto de 94 quanto a de 98, eram timaços. No time tinha Van der Sar, os irmãos De Boer, Berckamp, Kluivert, Van Basten, Rijkard, Gullit, Overmans e por ai vai, que baita seleção.
No time atual, os holandeses tem Robben, capaz de decidir uma partida, Sjeneider, o cérebro dos laranjas. Mas os outros atletas, não são apenas figurantes. Acho que nossa seleção passa, duvido que fique prá trás. Pois temos uma seleção que precisa ser atacada para jogar bem, foi assim contra os chilenos.
Enfim, as quartas de finais, estão definidas e começará na próxima sexta, justamente com esse grande jogo.
As 11 horas, Brasil x Holanda, as 15:30, Uruguai x Gana.
No sábado, as 11, Argentina x Alemanha e as 15:30, Paraguai x Espanha.
Sorte Brasil.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: