8 de maio de 2010

BRASILEIRÃO 2010

Enfim, no final da tarde de hoje começará o campeonato mais díficil do planeta. Já escrevi a respeito dessa competição e o que acho da mesma.
Primeira rodada com três jogos hoje. E desses três jogos, os quatro semi-finalistas da Copa do Brasil entrarão em campo. Grêmio, Santos, Atlético/GO e Vitória. Atlético/GO e Grêmio se enfrentarão entre si, o Santos vaia ao Rio de Janeiro onde enfrentará o Botafogo e o Palmeias vai receber o Vitória no Parque Antartica, os três jogos começando as 18:30.
A rodada terá sequência no domingo com mais sete jogos:
As 16 horas no Beira Rio, Inter x Cruzeiro, a Progresso contará a história desse jogo ao vivo. Ainda as 16, Atlético/MG x Vasco em BH, Flamengo x São Paulo no Maracanã e no Pacaembu, o Corinthians encara o Atlético/PR. As 18:30, mais três jogos: em Florianópolis, jogarão Avaí x Grêmio Prudente, em Campinas, Guarani x Goiás e em Fortaleza se enfrentarão Ceará x Fluminense.
Desejo aqui um bom campeonato brasileiro a todos os clubes e torcedores, que possamos torcer e vibrar com nossos clubes, sempre cultivando a PAZ. Em especial, boa sorte a Inter e Grêmio, Grêmio e Inter.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: