5 de maio de 2010

Copa do Brasil-Grêmio x Flu

E o tricolor gaúcho vai a campo hoje enfrentar o Fluminense no jogo de volta da Copa do Brasil no estádio olimpico. No jogo de ida no Rio, o Grêmio venceu por 3x2 e com isso pode até perder por 1xo ou 2x1 que mesmo assim avançará para as semi-finais, onde enfrentará Santos ou Atlético/MG, claro se passar pelos cariocas.
O ambiente é todo favorável para uma classificação, jogar em casa, com uma boa vantagem, retrospecto, enfim, tem tudo para obter sucesso na noite de hoje.
Mas é preciso ficar atento para não acontecer uma hecatombe, pois é tudo que o Grêmio precisa evitar hoje. O que me preocupa realmente, é o fato de o Grêmio ir para sua terceira partida em vantagem, pois foi assim na fase anterior diante do Avaí e perdeu em Florianópolis e na final do gauchão quando também tinha a vantagem e perdeu o Gre-Nal. Fico pensando, será que o tricolor não sabe jogar em vantagem?
Bom, três desfalques na noite de hoje, Rodrigo(expulso no jogo de ida), Edílson e Willian Magrão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Para o embate de hoje, o Grêmio contará com a volta de Mário Fernandes. O Fluminense por sua vez, precisa de mais um "milagre" em sua história recente, vide brasilerão 2009. Para reverter a vantagem gremista, o tricolor carioca contará com o retorno de Conca que não atuou na primeira partida por estar suspenso.
Prováveis escalações

Grêmio: Victor, Joílson, Ozéia, Mario e Neuton; Adílson, Rockemback, Leandro, Douglas, Jonas e Borges.

Fluminense: Rafael, Thiaguinho, Gum, Digão e Marquinho; Diguinho, Éverton e Conca; Wellington Silva, André Lima e Adeílson.

Boa sorte ao Grêmio.

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

vai dar gremio 3x0 facil.