27 de abril de 2010

BRASILEIRÃO 2010

Conforme as decisões dos campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores, acredito que a maioria dos torcedores brasileiros não se deram por conta, que no dia 08 de Maio, começará o maior e melhor campeonato de futebol do planeta. O campeonato brasileiro.
Clubes como Inter, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians e Flamengo, envolvidos na Taça Libertadores. Outros como Grêmio, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Atlético/GO, Atlético/MG, Santos e Vitória disputando a Copa do Brasil.
Em principio, me parece que vai ser um campeonato nivelado por baixo desde a era dos pontos corridos. Talvez se o Santos conseguir segurar seus jogadores badalados, entrará como o favorito, mas mesmo assim, é muito dificil apontar um nesse momento.
Se o Atlético/GO jogar o que vem jogando, deve brigar na parte de cima da tabela, Internacional, se contratar um atacante e dois bons zagueiros que correspondam, deverá brigar pelo título.
O Grêmio também, deve brigar na parte de cima da tabela, isto é, se manter uma regularidade.
O brasileirão, antes da Copa, terá 7 rodadas, logo em seguida vem a janela de transferências, ai sim, os prognósticos serão os quase definitivos.

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom... Se o Grêmio manter uma regularidade e jogar oque jogou contra o inter no grenal 380 acredito que brigue pelo titulo... ja o Atlético/GO fica na parte do meio da tabela... o Atlético/MG acredito que não ira longe na copa do brasil, tentando assim busca o campeonato brasileiro... abraços!