28 de abril de 2010

Libertadores 2010

Pela quinta vez, em toda a história, o Internacional vai encarar um time argentino na competição sul americana. Até hoje, o colorado enfrentou apenas o Velez Sarsfield nesse torneio. Em 1980 quando empatou as duas partidas e em 2007 quando perdeu uma e empatou outra.
Banfield x Inter, oitavas de final da Libertadores, qual será o verdadeiro Inter para o embate?
Podemos esperamos um Inter que passeou contra o Deportivo Quito, ou esperar um Inter do segundo tempo do Gre-Nal?
Fossati tem dúvidas. D'alessandro treinou de deverá começar a partida de logo mais. Indícios de que Alecsandro vai para o banco e Fabiano Eller entraria em seu lugar, voltando o esquema 3-6-1, esquema esse que já foi testado e não aprovado. No momento em que um treinador começa a mexer demasiadamente, é por que está sem convicção e isso faz com que o adversário colorado, seja o próprio Inter.
Na minha opinião, onde ele tem de mexer,ele nao mexe. Tenho dito a horas que Abbondanzieri não é goleiro pro colorado. O que não entendo é que 2008, 2009 e inicio de 2010, Lauro servia, ai veio a falha contra o Avenida, Pato chega e com a "carteira" vira titular. Mas e as constantes falhas desse arqueiro? Fazer o quê? Isso quem tem que definir é o técnico do Inter que ganha prá isso, e aliás, ganha muito bem.
Espero que o Inter volte com um resultado que seja reversível para semana que vem, por que não, o semestre colorado será jogado fora em apenas 4 meses.
Provável escalação colorada: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D'alessandro, Andrezinho(Giuliano/Alecsandro) e Kléber; Walter.

Banfield x Inter, hoje as 21:50.

Tchau prá vocês!!!

3 comentários:

Unknown disse...

O jogo de hoje na minha opnião será um reflexo do time que vem se arrastando e por sorte atingindo alguns resultados. O Internacional tem brincado com a sorte, e esta sorte tem segurado até mesmo o atual técnico do clube. Eu como torcedora de coração, estarei hoje mais uma vez acompanhando o meu time, que espero sair desta com mais uma vitória!

Unknown disse...

No 3-6-1 (retranca) Inter vai especular. Empate é vitória. Acho que vai decretar a saída do clube do Alecsandro. Mas cuidado, o Banfield não é galinha morta, tem o ataque mais positivo da Libertadores e seu meio de campo ´[e mto bom. Parada Dura para o Colorado.

Unknown disse...

Não tenho muito a comentar, mais acredito que o Banfield ira ganhar por resultados pequenos... 2 x 1 é o meu palpite.