17 de abril de 2010

GAUCHÃO

Chega nesse domingo(18) a final da Taça Fábio Koff, onde se enfrentarão Inter x Pelotas no Beira-Rio em Porto Alegre. O vencedor se credenciará para enfrentar o Grêmio na final do campeonato gaúcho, já que este já está lá, por ter vencido a Taça Fernando Carvalho. O jogo de amanhã promete, pois o colorado vem procurando jogar um futebol que possa convencer seu torcedor e a imprensa de um modo geral, já que o elenco que o Inter, está precisando de uma atuação convincente que confesso só vi contra o Ypiranga de Erechim no último sábado. Caso o Inter venha vencer(prá mim é o favorito)enfrentará o tricolor na finalissima e antes, terá uma decisão na TLA contra o Deportivo Quito, onde o colorado precisará vencer a qualquer custo para obter a classificação as oitavas de finais da competição mais importante da América. O Inter tem sim, um grupo qualificado, mas está deixando a desejar, alguns precisam entender que futebol se faz dentro do campo e não apenas com nome.
Quanto ao Pelotas, pela quinta vez virá a Porto Alegre enfrentar uma decisão e ainda não perdeu jogando na capital. É um time que vai dar muito trabalho ao Inter nessa decisão. Trabalhei em 3 jogos do Lobão e notei um time bem treinado, rodado, experiente e não se deixa abatar pelas circunstâncias ruins de dentro da partida.
Foi assim contra o Grêmio dentro do Olimpico e contra o São José quando atuou com 2 atletas a menos durante mais de 30 minutos e obteve a classificação. Será um jogão e eu terei a oportunidade de trabalhar no mesmo.

Volto amanhã a noite com o resultado da Taça Fábio Koff e a seleção do campeonato, onde vou escolher apenas atletas do interior e outra seleção com atletas da dupla Gre-Nal.

Tenham um bom final de semana!

Tchau prá vocês!

Nenhum comentário: