19 de abril de 2010

FINAL DA TAÇA FÁBIO KOFF

Internacional e Pelotas, protagonizaram um dos jogos mais emocionantes da competição. Um primeiro tempo, todo de pressão do colorado, mas não conseguiu converter essa superiodade em gols. Já o Pelotas, amorcegava o jogo, enquanto o Inter tinha pressa para a abertura do placar. E nessa pressa, o time da casa pagou caro. O aureo-cerúlio, chegou a primeira vez e marcou seu gol através de Clodoaldo que encobriu Pato Abbondanzieri. Minutos depois, um contra ataque em alta velocidade do time do interior, Alex Dias invadiu a área, driblou Sorondo e cruzou prá trás, ali estava o substituto de Tiago Duarte, pois ele só teve o trabalho de empurrar para as redes coloradas. Pelotas 2x0. Mas no final da primeira etapa, eis que Bolívar recoloca o Inter na disputa novamente. Após escanteio da direita efetuada por Andrezinho, o zagueiro pegou de primeira na marca o penalti e descontou.
Após o retorno para a segunda etapa, o colorado dominou completamente as ações da partida, porém não tinha chances de finalização, quando não batia na zaga, o bom goleiro Jonatas aparecia. E vejam o que é o futebol, o técnico Jorge Fossati, mudou, mandou prá campo, D'alessandro, Walter e Edu, nos lugares de Andrezinho, Taison e Giulinao respectivamente. Após as substituições a torcida colorada vaiou o treinador e chamou-o de burro. E vejam só, a estrela do uruguaio estava com ele. Escanteio da direita, D'alessandro cobrou a meia altra, e na marca do penalti apareceu Edu, e de perna direita bateu no canto esquerdo do goleiro Jonatas.

A VIRADA
Era escanteio para o Lobão, a zaga afastou e a bola sobrou para D'alessandro, que com uma arrancada fulminante, lançou Walter na direita, este cruzou para a entrada da área, mas o goleiro chegou primeiro e afastou, porém a bola sobrou na risca da área para o argentino que acompanhou toda a jogada e concluiu para o gol vazia, estava selada a vitóra e o Bi campeonato da Taça Fábio Koff. Alecsandro ainda tentou o quarto gol, mas o goleiro Jonatas fez uma grande defesa. Foi um jogo gostoso de se assistir, onde a torcida do Pelotas deu um verdadeiro show.
Agora, nota triste ficou por conta da divulgação de público. Pois anunciaram 30 mil pagantes, mas com certeza eu afirmo que tinha mais.

Agora, teremos dois Gre-Nais para se decidir o campeão gaúcho de 2010, mas antes, na quarta(21/04), o Grêmio vai a Florianópolis decidir a sua sorte na Copa do Brasil contra o Avaí, onde poderá perder por até um gol de diferença e na quinta(22/04), dentro do gigante, o Inter também decidirá sua sorte na Taça Libertadores da América, onde precisará vencer o Deportivo Quito para avançar as oitavas-de-finais.

SELEÇÃO DO INTERIOR
Como havia prometido, eis minha seleção do campeonato gaúcho, com atletas apenas dos clubes do interior:

1-Jonatas/PEL
2-Alisson/CAX
3-Anderson Bill/CAX
4-Cláudio Luis/NH
6-Paulinho/NH
5-Jardel/PEL
8-Marcelo Costa/CAX
11-Pedro Carmona/SJ
7-Guilherme/SJ
9-Eraldo/São Luiz
10-Jéferson/SJ

TÉC: Argel Fucks/SJ



Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: