20 de abril de 2010

COPA DO BRASIL 2010

O Grêmio decidirá sua sorte nesta competição amanhã a noite diante do Avaí. O tricolor já está em Florianópolis, onde poderá perder por diferença de um gol que mesmo assim estará classificado para as oitavas de finais. Em passando deverá enfrentar o Fluminense que jogará contra a Portuguesa e precisa de um empate. Flu que até essa hora que escrevo, não havia acertado ainda com o técnico Muricy Ramalho.
A verdade é que o clube gaúcho foi ontem para a capital catarinense, esperando uma provável hostilidade dos torcedores avaianos, por tudo o que aconteceu no jogo de Porto Alegre. Mas eu pergunto: o Grêmio não teve culpa, na verdade o culpado maior foi a arbitragem, que vamos combinar, está de chorar. Mas, não sei se concordarão comigo, mas parece que o Grêmio sempre gostou de atuar nos momentos de adversidades, tenho dois exemplos que me fazem acreditar que o tricolor possa chegar na Ressacada e fazer um bom jogo e garantir sua classificação. Ficaremos na torcida.

LIBERTADORES
Decisão para o Internacional na quinta-feira. Todos os lugares levam para o Beira-Rio, contra o Deportivo Quito. Vitória garante o colorado, empate, dependerá de outras combinações. Se jogar o que jogou no segunda tempo tempo o Pelotas, o Inter deverá vencer, claro, isto é apenas uma projeção.
Agora, o técnico Jorge Fossati não precisa fazer chantagem com a torcida colorada. Foi uma falta de respeito que ele disse. Lamentável, o Inter é grande demais prá fazer uma declaração do porte que ele fizerá. Eis seu comentário: se eu não conquistar os torcedores colorados, deixarei o clube.
Bom, sobre o jogo, voltarei na quinta, analisando a partida do Grêmio x Avaí e projetando Inter x Deportivo Quito.

Tchau prá vcs!!!

Um comentário:

Unknown disse...

o avai tá fazendo tempestade em copo d'agua, sabe que é pior tecnicamente e tatiamente, por isso vai fazer guerra psicologica, o que nao trara resultado, quanto ao meu inter, bom fossati, se nao conseguir vencer o d. quito em casa é bom mesmo pegar seu chapeu e treinar os aleijados do equador mesmo.