24 de abril de 2010

Agora tudo é Gre-Nal, o 380

Passada as classificações da dupla Gre-nal no meio de semana do Grêmio e do Internacional, na Copa do Brasil e na Libertadores respectivamente, os dois maiores do nosso estado se preparam para a primeira partida decisiva do campeonato gaúcho de 2010. É, mais um Gre-Nal na vida de todos nós.
Talvez o Inter entre com um pequeno favoritismo, por jogar em casa e o Grêmio ter alguns desfalques importantes. Mas pelo que me consta, o Inter não vai entrar com todos os titulares, pois Kléber e D'alessandro não devem atuar. O gringo é uma perda significativa, pois nos clássicos ele sempre cresce e atua bem. Já o lateral, parece que o treinador colorado achou uma possição prá ele. Juan e Giuliano devem ser seus substitutos naturais. Na frente, acredito que Taison ou Edu devem ser o parceiro de Alecsandro. O colorado não teve tempo para treinar, após a vitória da última quinta na Libertadores, mas entra confiante para o embate, mas nunca descuidando do enfrentamento que terá na Argentina contra o Banfield pelas oitavas de final da competição sul americana.

GRÊMIO
Pelo lado tricolor, parece que bateu a "miudinha" no lateral esquerdo Fábio Santos. Primeiro, ele sofreu um acidente doméstico e vai parar por 30 dias e logo após um acidente de carro, quando um motociclista atingiu seu carro. Mas voltando ao jogo, Douglas já estava suspenso, Silas já confirmou Hugo em seu lugar, e para o lugar do Fábio Santos, este será o mistério que cercará o clássico deste domingo, nos demais setores, a equipe deverá ser a mesma que vem atuando.

PROVÁVEIS ESCALÃÇÕES:
Inter: Abbondanzieri; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Juan; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Edu(Taison) e Alecsandro.

Grêmio:Victor; Joílson(Neuton), Mário, Rodrigo e Edílson; Ferdinando, Willian Magrão, Leandro e Hugo; Jonas e Borges.

O árbitro será Leonardo Gaciba.

ATENÇÃO TORCEDOR
Vamos ao Beira-Rio para torcer a apoiar seu time, vamos no espirito da paz, e independente do resultado, nós devemos sair vitoriosos. Vá, vibre, apoie, faremos deste clássico, o Gre-Nal da PAZ. E desde já agradeço a atenção.

Boa sorte, Inter, boa sorte Grêmio, e principalmente, boa sorte a todos nós.

Abraços a todos.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: