29 de julho de 2010

Vantagem colorada

1 x 0 em jogo mata-mata de Libertadores pode ser considerado goleada. Mas se tratanto de Inter x São Paulo, foi pouco. Raramente se vê um time ser tão superior em campo em um confronto desta grandeza.




O São Paulo teve lá as suas qualidades defensivas, principalmente com Ceni, Miranda e Alex Silva. Mas, de qualquer forma, se “apequenou” no Beira Rio. Se a proposta era defensiva, tudo bem, mas e o contra-ataque????? Incrível. Deviam cobrar ingresso do Renan.

Ricardo Gomes demorou demais para mexer. Com Fernandinho e Ricardo Oliveira, nos últimos 5 minutos, fez mais que nos 85 restantes.

Mas o Inter nada tinha a ver com isso. Jogou com personalidade, sempre em busca do resultado.

Tinga fez falta. Andrezinho não deu a mesma mobilidade ao meio campo.

Os três destaques colorados: Sandro, D’Alessandro e Taison. O primeiro anulou Hernane;, D’Ale estava afim e quando isso ocorre, é difícil pará-lo; e Taison voltou a ser o guri do primeiro semestre de 2009, joga solto, faceiro.

E o Giuliano??? Ah, esse tem estrela. É iluminado.

Agora, fica tudo para SP. Não está decidido. Claro que não. Mas a vantagem colorada é do tamanho do Gigante. E a Rádio Progresso, estará presente.


Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

Alma Colorada disse...

O esquema do spfc é marcar, defender-se e contra-atacar; foi assim que venceram o INTER aqui em POA, pelo Brasileirão. Mas, desta vez, só fizeram defender; mas, também, porque o INTER não deu espaço para eles, foi pressão o tempo todo!
Andrezinho mostrou que, definitivamente, é jogador de segundo tempo, não fez nada o jogo todo; enquanto Giulliano tem mostrado ultimamente que é um guri predestinado. Por outro lado, o Índio devia ter se aposentado há horas! Sem comentários para ele...
Bom, se no jogo de volta o SPFC insistir em somente se defender, com Tinga no meio, vai ser dificil pra eles...