1 de agosto de 2010

Mais um Gre-Nal na vida de todos nós

Dizem aqui no nosso estado que Gre-Nal arruma ou desaruma casa. No momento a casa do Inter está bem arrumada e a do Grêmio, após o empate contra o Cruzeiro e "tapas", está totalmente desarrumada. E a gangorra continua. Hoje, a partir das 16 horas, mais um clássico na vida de todos os gaúchos. Gre-Nal é um jogo a parte, onde gremistas e colorados, estão lado a lado para apoiar e empurrar o time do coração. Para o Inter, o clássico veio em uma hora ruim, já que está envolvido na semi final de Libertadores. Um time misto, deverá atuar, mas um time misto muito bom, já que mostrou isso na vitória contra o Flamengo. Uma vitória, o colorado irá para São Paulo, ainda mais motivado e o intuito é não se complicar na competição continetal, por as atenções serão redobradas por parte do Inter.
Já pelo lado tricolor, a batata de Silas está assando, e faz tempo, pois após a Copa, o Grêmio ainda não se encontrou com a vitória. As esperanças do tricolor passa pela dupla de ataque Jonas e Borges que marcam os gols, mas a defesa falha demais. Uma vitória tricolor pode significar uma arrancada para o restante do certame nacional. A comissão técnica lamenta a ausência de Fábio Rockemback, mas comemora o retorno de Souza que após 6 meses de inatividade estará de volta aos gramados. E olha a ironia, o meia gremista de lesionou no Gre-Nal de Erechim e volta em clássico.
Que as torcidas possam ter bom comportamento na tarde de hoje. Que ambas as torcidas possam juntos cantar o hino rio grandense e o nacional com o mesmo entusiasmo de sempre. Enfim, que a PAZ reine dentro do Beira-Rio e aos redores.
A Rádio Progresso, vai transmitir a partida ao vivo, com a narração de João Olavo Viera, comentários de Alessandro Heck e reportagens de José Henrique Koltermann e Alex Frantz.
No Noroeste do estado você sintoniza AM 690 ou através da internet no site http://www.radioprogresso.com.br/

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: