12 de agosto de 2010

Giuliano, o iluminado

Quando no jogo de ida entre Inter x São Paulo pela semi-final da Libertadores da América, Celso Roth, chamou Giuliano do banco de reservas para entrar no lugar de Andrezinho e na hora da substituição, eu com o microfone da Rádio Progresso, disse: Giuliano tem estrela. Dois minutos depois ele fizera o gol que deu a vantagem colorada para a partida de volta. Já havia feito o gol da classificação contra o Estudiantes.
Sempre gostei desse jogador, quando atuava pelo Paraná Clube e na seleção brasileira que foi campeã sul americana se classificando para as Olimpiadas de 2008.
O Internacional deu um passo grandioso para pintar a América do Sul de vermelho mais uma vez. Após a virada no México contra o Chivas por 2x1, com gols de Giuliano e Bolívar, o colorado encosta a mão da taça da Libertadores. O inter mereceu a vitória, o resultado não poderia ter sido outro se não a vitória rubra. Kléber, que partida do lateral, foi impecável. Taticamente o Inter foi simplesmente perfeito. D' alessandro, quando não quer brigar e está interessado na partida, joga muito, e foi assim na partida contra os mexicanos. E Renan...elogiei o goleiro aqui, quando atuou muitissimo bem no clássico Gre-Nal 382, mas já falhou contra o São Paulo, e hoje voltou a falhar, e para conquistar o BI da América, Renan não pode levar gols na próxima semana, em ele não levando, o ataque não precisa nem marcar, que a volta olimpica será vermelha.
Inter, a 90 minutos do segundo título. ´

GRÊMIO
Na tarde desta quinta-feira, desembarca em Porto Alegre, o novo treinador tricolor. Renato Portaluppi. Treinador que vai incendiar o vestiário e levará vários torcedores no jogo contra o Goiás pela partida de volta na Copa Sul Americana. Boa sorte ao Renato.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: