19 de agosto de 2010

América do Sul, é vermelha de novo, é do Inter-PoA

E o Internacional é Bi campeão da América. Em apenas 4 anos, o colorado de Porto Alegre pintou pela segunda vez o continente de vermelho. Uma campanha que teve o 'dedo' da direção, que soube reconhecer que errou ao trazer Fossati, aproveitou a parada da Copa do Mundo para trazer um técnico, que eu sempre disse que era bom(escrevi quando da sua contratação), a direção deu um bom elenco para Roth, e ainda repatriou jogadores como Renan, Tinga e Sóbis e apostou na juventude de Sandro, Giuliano e Taison9que cresceu muito com a chegada de Roth). Tudo isso, somada as experiências de Indio, Bolívar, Kléber e Guiñazu, mas a habilidade e malicia de D'alessandro, digo que foi muito justo a conquista colorada. É bem verdade que houve jogos preocupantes, como contra o Emelec no Equador, Estudiantes em Quilmes, mas nada que a estrela de Giuliano(o craque e goleador colorado na competição) impedisse do Inter chegar até a final. Renan chegou em meio a campanha e não gostei da sua participação na mesma, mas isso não ofusca o talento desse atleta.
E a torcida colorada deu um verdadeiro show, principalmente em jogos que era necessário fazer a vantagem em casa, como contra o Estudiantes e São Paulo e claro, na final contra o Chivas que fez uma festa a parte.
Por isso, nesse espeço, quero parabenizar a todos do clube, do presidente ao auxiliar de higienização, pelo trabalho realizado. Agora é em Abu Dhabi, contra possivelmente a Internazionale de Milão, e com todas as condições de se sagrar Bi campeão Mundial.

Parabéns Inter, parabéns torcedor colorado.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: