6 de julho de 2010

Derrota no mundial, mas vitória na solidariedade


A camiseta nova que não usei por motivos pessoais permanecerá guardada até a próxima oportunidade em que eu possa defender ou torcer pelas cores da Bandeira Nacional Brasileira.
Perdemos a copa, tristeza e lágrimas de torcedores brasileiros foram inevitáveis, quando o apito final mandava a Seleção Canarinho para casa. Importante falar que é apenas uma competição esportiva, o sonho HEXA 2010 que o vento levou para outra seleção talvez merecidamente. Entretanto, poderemos sonhar outra vez, pois logo seremos os anfitriões dessa festa linda que é a Copa do Mundo e espero de todo meu coração de torcedor brasileiro que façamos bonito e vençamos em 2014.
E quiçá o povo brasileiro possa estar numa posição confortável, sem lágrimas
nos olhos por causa de tragédias climáticas ou por problemas que envolvem
nossa sociedade que hoje dorme e acorda com medo.
Naufragamos na África do Sul num jogo competitivo, deixamos de marcar gol para alcançar uma vitória, mas, meus amigos, o que dizer do naufrágio dos nossos IRMÃOS NORDESTINOS que perderam tudo, inclusive vidas de ente queridos?!
É desolação profunda, é perda irreparável pela ação climática que tem abatido
sobre nosso país e também a nível mundial. Eu sou amante da natureza, da vida em si, e por isso mesmo aproveito este espaço pessoal para convidá-los a se energizarem de uma força maior, sintonizarem com o Deus que há dentro de cada um de nós e façamos o nosso GOL em prol dos nossos IRMÃOS NORDESTINOS que perderam tudo.
Vamos ajudar mandando alimentos, roupas, sapatos tudo que pudermos, assim estaremos devolvendo os sonhos de um novo recomeço de vida, a luz no fim do túnel.
Certamente estaremos fazendo história em prol do bem marcando o GOOL VITORIOSO mais lindo de nossas vidas em favor à VIDA!
Unidos num mesmo ideal poderemos VENCER sempre qualquer tragédia climática, e também as tragédias sociais.
Nunca esqueçamos que enquanto houver um sopro de vida, haverá sempre esperança.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: