26 de julho de 2010

Colorado embalado

E o Internacional continua fazendo vitimas no campeonato brasileiro. Ontem foi a vez do Flamengo conhecer a força colorada. Os gaúchos venceram por 1x0 com o gol e show do Taison. Não bastasse isso, as re-estréias de Renan, Tinga e Rafael Sóbis diante do seu torcedor. Mais de 25 mil pagantes, ignoraram o tempo chuvoso e foram ao Beira-Rio assistir ao confronto. Agora sob o comando do técnico Celso Roth, são 4 jogos e 4 vitórias e o maior desafio colorado já está agendado para a próxima quarta feira onde receberá o São Paulo que após Copa do Mundo ainda não venceu. Esse jogo é válido pela ida da Copa Libertadores da América. A promessa é que o Beira-Rio entupirá de torcedor colorado afim de empurrar o alvi rubro a mais uma importante vitória e consequentemente dar um passo importantíssimo rumo a final da maior competição das américas.

GRÊMIO
Foi infeliz o técnico Silas, após o tricolor ter jogado bem, sair na frente por duas vezes e ceder o empate para o Cruzeiro jogando em Sete Lagoas. Após o empate, atletas tricolores se pegam no tapa e o técnico gremista afirma que é normal isso acontecer. Ora, agora imagina, se eu estiver numa transmissão, as coisas derem errado e eu sair agredindo colegas e meu chefe dizer que é normal? Lamentável. Silas quieto seria um poeta. E prá piorar a situação pelos lados da Azenha, é semana Gre-Nal e o Inter vem embalado e a coisa tende a complicar. Mas lembro que a batata de Silas está assando e faz tempo, ainda mais com suas declarações. Mas, os dirigentes lembram, que Felipão sofreu pressão. Tite, o próprio Mano depois de ter levado 4 da Anapolina e obtiveram sucesso, mas eu penso que Silas já não deu certo, não será em apenas 4 meses que dará, mas enfim... Tite continua desempregado e Argel, está emergindo, e faz tempo.

MANO MENEZES
Do interior para a Seleção. A CBF tem sido coerente em suas escolhas. Primeiro, Dunga era o técnico, depois a primeira opção era Felipão e acabaram com Mano, ou seja, todos gaúchos, isso prá mim, significa, que o RS tem a melhor escolha de treinadores no cenário nacional. Mano faz hoje sua primeira convocação, com apenas jogadores que atuam no país, façam suas apostas.
Será que dessa Victor será convocado, mesmo depois de suas falhas constantes? Até por que Renan ontem mostrou que está bem. Há informações que atletas de Inter e São Paulo não serão convocados, devido ao enfrentamento desses clubes na Libertadores. Aguardemos!

Tchau prá vocês!!!

Um comentário:

mairacolorada disse...

Bah, esqueceste do Muricy, que foi , sim, chamado, mas não aceitou,e o Scolari, até onde se sabe, não foi mesmo mencionado.

Eu não diria que o Inter é favorito , nem para o greNAL, nem para o jogo contra sp, porque, primeiro, aquela história de clássico que todos sabemos, e o outro, é jogo de mata-mata, e daí os resultados são mesmo imprevisíveis.
Estou maluca ou estavas sugerindo Renan para a seleção?