1 de dezembro de 2010

Mais um ano no Rádio

No último dia 27 de Novembro, completei 7 anos de jornalismo esportivo.
Desses 7 anos, conheci muita gente boa, gente ruim, e até pessoas que tentaram me derrubar e não conseguiram. No rádio esportivo, também se tem muitas histórias prá contar, mas a  que eu mais gosto, foi quando comecei a trabalhar na Rádio Miriam de Farroupilha.
Estava na emissora a apenas 10 dias e fui fazer uma transmissão em Belo Horizonte. Cheguei na capital mineira no domingo pela manhã, me preparei para pegar a mala onde estavam os equipamentos de transmissão e peguei. Fiquei na casa de uma pessoa muito amavel, e fui organizar os equipamentos de transmissão e eis que me dou de cara com a mala a qual não era a minha e sim de outra passageira. Quando abri tal mala, me deparei com livros e lingeries, confesso que me apavorei, pois aquele equipamento, estava
avaliado em mais de 10 mil reais e ainda por cima, eu estava na emissora havia apenas 10 dias, como faria prá pagar essa divida e sem contar que perderia o emprego. Então, já chegando a hora do jogo, o desespero foi pegando. Então fui ao aeroporto de Confins, consegui recuperar a minha mala e fazer a transmissão do jogo, mas serviu de aprendizado. São histórias do Rádio.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: