28 de novembro de 2010

Enfim, o Grêmio precisa de mais um ponto

Na última postagem, afirmei que o Grêmio chegaria ao G4 e agora depende apenas de um ponto diante do Botafogo no próximo domingo para confirmar a vaga e secar o Goiás na Sul Americana.

PERGUNTINHA: Leandro, atacante de Grêmio ganhando 300 mil por mês, quantos gols ele fez atuando pelo Grêmio?
enquanto isso, o Diego Clementino, ganhando 2 mil mensais, sem jogar uma partida inteira pelo tricolor, já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.

O Inter, mais uma vez, com seu time titular não conseguiu vencer, claro que a prioridade é o mundial, mas as atuações do colorado, estão aquém da sua qualidade.

VIAMÃO:
Moro em um bairro chamado Sta Isabel, na cidade de Viamão, mas na minha opinião, Sta Isabel seria uma cidade, por tudo que representa para o municipio. Todos os comércios e a renda per capita da cidade viamonense, saa da Sta Isabel, que cresceu muito nos últimos anos. Porém esse crscimento não se deu em extensão e as autoridades da cidade. Foi preciso 3 acidentes, para resolver colocarem sinaleiras nas principais vias da cidade, oras, por que sempre as coisas ruins precisam acontecer para tomarem atitudes?

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: