25 de outubro de 2010

Grêmio 2x2 Inter, e que Gre-Nal

Ficou de bom tamanho o empate entre ambas equipes. O Grêmio, na minha opiunião, atuou um pouco melhor que o Inter, mas não tão superior.
O primeiros 15 minutos, o Inter valorizando a posse de bola, porém não tinha objetividade, tanto que conseguiu 3 chutes de longa distância, com Alecsandro, D'Alessandro e Guiñazu. Depois o Grêmio equilibrou as ações e partiu prá cima. Douglas, errou de frente pro gol. Aos 20, André Lima, colocou o lado azul em vantagem e após o gol tricolor, o Inter poderia ter levado mais um. No inicio da segunda etapa, Roth corrigiu o colorado, colocando mais um atacante(Sóbis) para a bola chegar tanto em Alecsandro, quanto ao Sóbis. Numa sequência de duas belas defesas de Victor, o Inter empataria em um penalti converttido por Alecsandro. Acho que o goleiro gremista falhou ao sair erroneamente do gol, no lance que originou a penalidade, pois a bola passa do seu lado e Rochemback, coloca a mão na bola e é expulso com justiça. O camisa 9 colorado converteu. Aos 24, Fábio Santos, o tão contestado Fábio Santos, recoloca o tricolor em vantagem, em um belo chute marcando 2x1. Mas, eis que surge Renato Portaluppi, tirou os 3 principais jogadores do Grêmio(Douglas, Jonas e André Lima), para apenas se defender e o Inter partiu prá cima. E aos 38, surgiu o craque D'alessandro, que recebeu de Andrézinho e deu um giro de 180 graus, batendo no gol do arqueiro gremista. Golaço e festa.
Conforme, eu havia escrito, achava que o empate, sepultaria as chances de ambos conquistarem seus objetivos, mas como o pelotão de frente derrapou, ambos continuam na briga, e tem condições de conseguirem.
Foi um belo clássico, e o empate foi o resultado mais justo. O bom, é que tanto de um lado, quanto de outro, dirigentes e atletas, sairam de campo, achando que cada um poderia ter saido vencedor.
E o árbitro, muita reclamação antes do embate, Carlos Eugênio Simom, deu show de arbitragem. E parabéns para as duas torcidas.

Tchau prá vocês!!!

Nenhum comentário: